Pablo não se recupera e está fora da final do Paulistão, afirma repórter

Corinthians x São Paulo será o jogo de volta da final do Campeonato Paulista. A partida acontecerá na Arena Corinthians, no próximo domingo (21), às 16h (Horário de Brasília). O Majestoso, que decidirá o Paulistão, não terá a presença de um importante jogador do Tricolor. Trata-se de Pablo, que era tido como dúvida ao longo da semana. De acordo com o repórter Marcelo Hazan, do portal Globoesporte.com, porém, ele está vetado da peleja.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

Os problemas físicos de Pablo começaram no dia 27 de março, aliás. Em Ituano x São Paulo, ele sofreu uma pancada e começou a sentir na região da coluna lombar. O centroavante foi para o sacrifício em São Paulo x Palmeiras, primeiro Choque-Rei da semifinal do Paulistão. Na peleja, nova pancada – com Marcos Rocha. O choque na panturrilha vitimou o atacante.

Após o choque com o lateral do Palmeiras, as dores vieram acompanhadas de fraqueza nas pernas. Após exames, não foi diagnosticada lesão muscular alguma, poré. Até por isso, o tempo para recuperação total de Pablo não é conhecido. Ele tentou treinar com os companheiros do elenco, mas não conseguiu por conta das dores.

Em Palmeiras x São Paulo, Choque-Rei decisivo da semifinal do Campeonato Paulista, Everton o substituiu na centroavância do SPFC, aliás. Em São Paulo x Corinthians, primeiro Majestoso da final, o escolhido foi Gonzalo Carneiro, entretanto. Para Corinthians x São Paulo, não há informações de quem ocupará o lugar de centroavante do Tricolor, inclus.

Em quinze jogos com a camisa do São Paulo, Pablo marcou quatro gols. Ele é o artilheiro do SPFC na temporada até aqui. Com a icônica camisa 12, o atacante chegou a atuar junto com Diego Souza, que foi para o Botafogo.

LEIA MAIS
São Paulo pode rebaixar equipe do ABC pela segunda vez em três anos no Paulistão
Everton é dúvida para jogo decisivo do São Paulo no Paulistão; Nenê e Hernanes estão vetados
Criticado pela torcida do São Paulo, Jucilei não deve sair do clube a pedido de Cuca