Torcedores – Notícias Esportivas

paiN Gaming vence Team One na final do Circuitão e volta ao CBLoL

Neste sábado (20), a equipe da paiN Gaming derrotou por 3 a 0, o time da Team One na final do Circuito Desafiante 2019, e sagrou-se campeã da competição, e de quebra garantiu o acesso ao principal torneio de League of Legends do Brasil. A partida foi realizada em São Paulo, e agora a paiN disputará o 2° Split do CBLoL.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Repordução LoL Esports BR

A paiN Gaming venceu com muita facilidade a final, durante o duelo não chegou a ser ameaçado pela Team One em nenhum momento. O primeiro jogo a bicampeã passou o “carro” e abriu o placar. Na segunda partida obteve uma virada em cima dos erros da Team One, e na terceira partida, mais uma vez atropelou e fechou o duelo em 3 a 0.

Após a conquista, o caçador Gustavo “Minerva”, comentou o quanto sua equipe está acima das outras. “Mostramos no Circuito Desafiante que somos um time muito bom, estávamos um nível acima dos outros times. Podem esperar bastante da gente. Pretendemos treinar para fazer um CBLoL incrível”.

Vale lembrar que a Team One ainda terá mais uma chance para retornar à elite, a equipe enfrentará a Vivo Keyd na Série de Promoção, no próximo sábado, em São Paulo. O vencedor também garantirá o direito de disputar o 2° Split da competição.

LEIA MAIS:

Transistor está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Mortal Kombat 11: Trailer de lançamento dublado tem música icônica; confira

Xbox One S All Digital chega no Brasil em junho