Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipão demonstra insatisfação com atacantes do Palmeiras; confira

O Palmeiras teve uma atuação muito abaixo do esperado diante do San Lorenzo, da Argentina. Em duelo válido pela Libertadores da América nesta terça-feira (2), o Verdão foi derrotado por 1 a 0 no estádio Nuevo Gasómetro e perdeu a liderança do Grupo F. Agora, o clube está com seis pontos, um ponto atrás da equipe argentina.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Flickr / Palmeiras

Dentro de campo, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por escalar Deyverson na vaga de Borja. Em má fase, o colombiano não vem conseguindo aproveitar as chances de gol que vem recebendo e, por isso, passou o duelo contra o San Lorenzo no banco de reservas. Por outro lado, seu substituto não agradou ao treinador, que o criticou abertamente em entrevista coletiva:

“O Deyverson não cumpriu a função que eu queria. Ele não tinha que marcar para os volantes, quem tem que marcar é volante e meia. O Deyverson é atacante. Ele tem que vir até o meio e de lá se posicionar para receber. Não marcar para os outros, não é isso o que tem que fazer. Se não coloco outro volante de centroavante. Isso que eu não gostei. Não criamos tantas chances de fazer gol. 1 a 0 foi um resultado normal”.

A insatisfação de Felipão com os atacantes do Verdão é evidente. Ele manteve Borja até quando pode e, com Deyverson, apostou na recuperação do jogador quando muitos o queriam fora do clube. Agora, até mesmo Scolari parece com pouca paciência para o mau futebol que estão apresentando.

LEIA MAIS:
Opinião: Por que só vencer não basta para Flamengo e Palmeiras?

Crédito da Foto: Cesar Grecco

As melhores notícias de esportes, direto para você