Palmeiras rescinde com zagueiro da base que ironizou Corinthians

O time sub-20 do Palmeiras passa neste primeiro semestre de 2019 por uma reformulação e alguns atletas estão chegando e outros saindo. O zagueiro Kaio Ellyson, por exemplo, deixou o clube e já está de volta ao XV de Piracicaba.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O defensor estava emprestado ao Palmeiras pelo clube do interior paulista até o próximo dia 16 de maio deste ano, mas teve o vínculo rescindido antes do previsto, pois não seria utilizado neste começo de temporada, segundo apurou o Torcedores.com.

Desta forma, ele já está de volta ao elenco do XV e se prepara para a disputa do Campeonato Paulista sub-20 desta temporada.

Kaio havia chamado a atenção de observadores do Verdão por suas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, quando defendeu o time de Piracicaba, e foi contratado por empréstimo com a possibilidade de ter seus direitos comprados ao final do período, o que não ocorreu.

Polêmica com rival do Palmeiras

Kaio Ellyson não conseguiu grande destaque jogando no Verdão, pois não teve muitas oportunidades. No entanto, fora de campo, o jovem zagueiro ficou marcado ao ironizar o Corinthians, arquirrival alviverde.

Na comemoração do título do Palmeiras no Campeonato Paulista sub-20 do ano passado, quando o clube enfrentou na final justamente o time alvinegro, o garoto divulgou um vídeo no qual aparece gritando: “Marmita do c… Paga as marmitas“.

Kaio fazia referência ao episódio em que o Timão ficou devendo para uma empresa de marmitas e teve contas bloqueadas entre 2017 e 2018.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: ALVIVERDE CONTRATA REVELAÇÃO DO TAQUARITINGA

REFORÇO NO VERDÃO? DAVID LUIZ DIZ NÃO HAVER NEGOCIAÇÃO: “MENTIRA”

VERDÃO AINDA TEM UM JOGADOR “ENCOSTADO” NO ELENCO PROFISSIONAL EM 2019

VERDÃO TEM 22 JOGADORES EMPRESTADOS EM 2019; VEJA A LISTA COMPLETA