Palmeiras x Fortaleza: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Palmeiras x Fortaleza jogam neste domingo (28) às 19h pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O Verdão iniciará a defesa do título nacional contra a equipe campeã da Série B da última temporada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

O Torcedores.com mostrará a você todas as informações de Palmeiras x Fortaleza, além de mostrar quais são as prováveis escalações dos dois times para a abertura da temporada.

Palmeiras

Atual campeão brasileiro, o Verdão inicia a trajetória em busca de sue 11º título diante da torcida. E vem no embalo da garantida classificação para as oitavas de final da Libertadores, definitivamente confirmada com a goleada em cima do Melgar na quinta-feira (25).

Felipão deve promover diversas mudanças em relação ao time que jogou na quinta no Peru. Dos que começaram jogando a partida contra o Melgar, Weverton tem boas chances de ser o único titular em campo para enfrentar o Fortaleza

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Este deve ser o Palmeiras que entra em campo neste domingo: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Ricardo Goulart; Hyoran, Carlos Eduardo e Arthur Cabral

Fortaleza

O Tricolor do Pici volta a Série A como campeão da Série B. O time de Rogério Ceni também vem embalado pela conquista do Campeonato Cearense, conquistado em cima do maior rival, o Ceará. E disposto a conseguir ficar na elite do futebol brasileiro.

Neste Palmeiras x Fortaleza, Ceni não deverá ter grandes problemas para montar o time que jogará neste domingo. O treinador do Tricolor deverá ter suas principais peças para este primeiro duelo do Brasileirão 2020.

Este deve ser o Fortaleza que entrará em campo neste domingo: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Carlinhos; Felipe e Paulo Roberto; Dodô, Osvaldo, Edinho e Júnior Santos

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)