Palmeiras x São Paulo: 5 jogadores do Tricolor Paulista que podem decidir a semifinal

O São Paulo encara o Palmeiras na tarde deste domingo (7), no jogo de volta da semifinal do Paulistão. A bola rola logo mais, 16h, horário de Brasília, no Allianz Parque. O clássico promete equilíbrio e vale vaga na final do torneio.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

Para avançar, o time comandado por Cuca conta com alguns atletas em especial. Listamos cinco jogadores em especial que podem decidir o confronto e colaborar para uma eventual classificação para a grande final.

Veja os jogadores que podem decidir para o São Paulo:

Igor Gomes

O meia vem sendo um dos destaques da formação recente do Tricolor Paulista. O jovem atleta tem uma excelente visão de jogo, e além de armar as jogadas ofensivas, aparece para concluir a gol. Tem um bom arremate de fora da área e uma boa bola parada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Antony

É um dos melhores, e talvez o melhor jogador do São Paulo neste momento. Tem o drible como uma das principais características e pode definir em uma jogada individual. É um jogador dinâmico e que busca o jogo a todo momento.

Everton

Aos poucos vem recuperando o bom futebol do tempo em que chegou ao time do Morumbi. Everton terá como missão buscar jogadas em velocidade quando tiver oportunidade. Também terá uma função tática fundamental e deve ajudar na marcação.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Arboleda

O zagueiro é um dos grandes nomes da equipe ao lado de Antony. Mesmo com a instabilidade da equipe, Arboleda se mostrou muito efetivo na defesa são-paulina. Além disso é um zagueiro que costuma aparecer muito bem nas jogadas de bola parada.

Liziero

Desde as quartas de final é o jogador que domina o meio de campo do São Paulo. Liziero ajuda Luan na marcação e ao mesmo tempo é quem inicia as jogadas no setor de meio de campo. Também aparece para ajudar Igor Gomes na criação de jogadas ofensivas.

LEIA MAIS

Saiba como assistir aos jogos deste domingo (7)