Palmeiras x São Paulo: saiba como assistir ao Choque-Rei da semifinal do Paulistão AO VIVO na TV

Palmeiras x São Paulo se enfrentam para definir o primeiro finalista do Paulistão 2019 neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Saiba aqui no Torcedores.com como assistir ao Choque-Rei válido pela segunda semifinal AO VIVO na TV:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Palmeiras facebook oficial

Transmissão

O torcedor poderá acompanhar a partida em três opções na televisão. A primeira delas é a Globo, que transmitirá a partida na TV aberta para o estado de SP. Na TV por assinatura, será possível assistir a partida pelos canais SporTV e Premiere, desde que o torcedor seja assinante dos mesmos.

Pela Globo, Cléber Machado narrará a partida, enquanto Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira (arbitragem) comentam o confronto. Já no canal SporTV Jota Júnior fica responsável pela narração, e Wagner Vilaron e Paulo Nunes comentam o embate.

Panorama da partida

Palmeiras x São Paulo decidem a primeira vaga para a grande final do Paulistão em um Choque-Rei que tem se mostrado mais equilibrado do que muitos previam nesta fase. Com o 0 a 0 da primeira partida, o confronto está em aberto e o vencedor por qualquer placar avança para a decisão. Em caso de empate (também por qualquer placar), a definição do classificado vai para os pênaltis.

Palmeiras

O Verdão conta com o apoio da torcida e o excelente retrospecto contra o São Paulo em sua casa como fatores a seu favor na semifinal. O Palmeiras venceu todos os jogos que fez contra o tricolor paulista dentro do Allianz Parque e tenta levar o técnico Luiz Felipe Scolari à sua primeira final desde que retornou ao clube em meados de 2018.

Felipão também defende uma marca animadora para o clássico: nunca foi derrotado duas vezes seguidas nesta terceira passagem pelo alviverde. O clube sofreu seu primeiro revés na Libertadores ao ser derrotado pelo San Lorenzo (ARG), na última terça (2), por 1 a 0. O Palmeiras terá força máxima à disposição para o Choque-Rei, já que Goulart e Scarpa, que não atuaram na Argentina, estão novamente à disposição.

São Paulo

O São Paulo tenta superar a desconfiança e os maus resultados do início de temporada para conquistar o título estadual que não vem desde 2005. O tricolor terá a estreia do técnico Cuca no comando da equipe justamente nesta partida decisiva de semifinal, após passar por uma cirurgia e receber alta de um problema no coração.

Eliminado na primeira fase da Libertadores pelo Talleres (ARG), o clube do Morumbi teve a semana livre para se preparar para o Choque-Rei deste sábado. Para avançar à final, o time terá que colocar fim à sequência de derrotas dentro do estádio do Palmeiras e pelo menos empatar no tempo normal para levar a decisão às penalidades.

Com uma melhora visível no futebol apresentado nos últimos jogos, o São Paulo aposta nos jovens Antony, Igor Gomes, Luan e Liziero para bater o Verdão. A grande baixa para o técnico Cuca será o atacante Pablo, que mesmo não tendo condições físicas para o duelo, foi relacionado. Everton deverá ser escalado para o seu lugar.

Ficha Técnica da partida

Palmeiras x São Paulo – segunda partida da semifinal do Paulistão 

Local: Allianz Parque (São Paulo, SP)

Data: 07/04/2019 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Transmissão AO VIVO: Globo para SP; SporTV e Premiere

Narração: Cleber Machado (Globo) e Jota Júnior (SporTV)

Comentários: Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira (Globo) e Wagner Vilaron e Paulo Nunes (SporTV)

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).

LEIA MAIS:

Palmeiras x São Paulo: 5 jogadores do alviverde que podem decidir o clássico