Torcedores – Notícias Esportivas

Repórter em caçamba, abraço de invasor, contusão e crianças emocionadas: Guerrero tem noite agitada no Peru

Alianza Lima x Inter é um dos jogos da quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América, decerto. A partida acontece no estádio Monumental, nesta quarta-feira (24), às 21h30 (Horário de Brasília), aliás. A peleja, então, acabou com vitória do Internacional: 1×0. O tento da vitória, certamente, foi marcado por Rodrigo Moledo. A partida foi muito especial, enfim, para Paolo Guerrero. Ídolo do futebol peruano, ele teve uma noite muito agitada e de muito carinho por parte de seus conterrâneos, afinal.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Eduardo Deconto/Reprodução/Twitter

O trajeto do ônibus colorado do hotel até o estádio para Alianza Lima x Inter foi transmitido ao vivo por uma televisão peruana. Isso deixa claro o nível de idolatria dos peruanos em relação a Paolo Guerrero:

Confira um compilado de eventos do atacante antes, durante e depois da partida:

Mais, enfim:

O peruano tem agradado a torcida colorada com suas atuações após a volta da suspensão por doping – e não deixou de reclamar da arbitragem no GreNal 420, que decidiu o Gauchão 2019. Paolo Guerero não deixou, porém, de buscar o que ele entende ser o mais justo no imbróglio em que se meteu buscando qualificar seu país para a Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia. Ele, também, não deixou de expressar sua satisfação em enfrentar o Alianza Lima. É a equipe do coração do atleta e de toda a família do jogador, segundo o próprio.

Em Alianza Lima x Inter, Patrick foi muito elogiado pela atuação no Twitter pela torcida colorada, aliás. Na mesma rede social de microblogs, os torcedores do Internacional reclamaram bastante da arbitragem, porém. Eles queriam que Pedro Gallese, goleiro dos Íntimos, fosse expulso após abandonar a meta e colocar a mão na bola. Por fim, Rodrigo Moledo também teve noite de destaque,. Apesar da vitória, Roberto Melo e Victor Cuesta afirmara que o Colorado ainda pode melhorar, afinal.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Marquinhos Gabriel interessa ao Grêmio
No Twitter, torcedores do Inter comemoram renovação de contrato de Odair Hellmann
Eleição do Internacional têm mais eleitores que mais de 5 mil cidades brasileiras

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL