
Crédito: Reprodução/LNF Pato é o atual campeão da LNF
Pato x São José terá a transmissão do SporTV. Por isso, para quem não é do Paraná, é só se ligar na telinha e curtir o jogo pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal 2019.
Para esta temporada, o paranaense vem bastante mexido. Portanto, para o duelo Pato x São José, o time estará muito modificado em relação àquele que ganhou a LNF, ano passado, e venceu quase tudo que disputou.
Segundo o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, devido ao sucesso do time, em 2018, houve uma “supervalorização do elenco”, e, como resultado, a migração de muitos atletas para outros times foi inevitável.
“Nossa equipe para esta temporada está bastante reformulada, com um grupo de 19 atletas. Mantivemos a comissão técnica, com o técnico Sérgio Lacerda”, explicou o presidente, em entrevista a um jornal local.
O confronto Pato x São José vai ser uma ótima oportunidade para a equipe mostrar seu novo elenco e se os jogadores já estão entrosados.
O São José também não é o mesmo do ano passado. E na partida deste sábado, vai apresentar seu novo elenco para a disputa da Liga Nacional de Futsal 2019. Dos 17 jogadores, 13 foram recém contratados. No entanto, o treinador Flávio Cavalcante foi mantido no cargo.
FICHA TÉCNICA: Pato x São José
Local: Ginásio Dolivar Lavarda
Data e horário: sábado (06), às 13:00
Transmissão: SporTV
LEIA MAIS
Paranaenses se preparam para a Liga Nacional de Futsal 2019