Torcedores – Notícias Esportivas

Patrick Mahomes será a capa do jogo Madden 20, da EA Sports

Todos os anos existe a expectativa nos fãs da NFL sobre quem será o jogador capa do jogo da série Madden, da EA Sports. O mais premiado e famoso jogo de futebol americano da história dos videogames terá no Madden 20 Patrick Mahomes, quarterback sensação do Kansas City Chiefs, como seu atleta de capa.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Divulgação

O jogador anunciou a novidade através do Twitter. Mahomes portanto se torna o primeiro jogador do Chiefs a ser capa do Madden. Ele será o oitavo quarterback escolhido como capa do jogo. Antes dele Tom Brady, Drew Brees, Brett Favre, Vince Young, Donovan McNabb, Mike Vick e Daunte Culpepper já estiveram presentes na capa do game da EA Sports.


Em 2018, Mahomes impressionou a liga em seu primeiro ano como quarterback titular. Ele lançou para 5097 jardas, 50 touchdowns e apenas 12 interceptações. Números estes que lhe deram o prêmio de melhor jogador da temporada (MVP). Além disso, liderou o Kansas City Chiefs até a decisão da conferência AFC. Mas na ocasião acabou sendo derrotado pelo New England Patriots, o atual campeão do Super Bowl.

Festejado pelos fãs por sua grande capacidade de improvisação dentro de campo e passes agressivos, Mahomes em síntese acaba sendo uma escolha ideal para capa da série. Neste ano, Madden chegará a sua edição de número 31 e tem data prevista de lançamento para 2 de agosto.

LEIA MAIS: Confira a ordem das escolhas do Draft 2019 da NFL