Paulistão Feminino: Confira os resultados dos jogos deste domingo (07)

A 2ª rodada do Paulistão Feminino teve a realização de cinco jogos neste domingo (07). O grande destaque da rodada foi o clássico entre Palmeiras x São Paulo. Santos e Corinthians também jogaram neste domingo.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @SPFCFeminino

Confira abaixo os resultados dos jogos, pelo Paulistão Feminino:

Ferroviária 1 x 1 Audax

Santos 3 x 1 Taubaté

Palmeiras 2 x 2 São Paulo

Juventus 0 x 2 São José

Portuguesa 0 x 5 Corinthians

Palmeiras x São Paulo

A 2ª rodada reservou o jogo mais esperado do campeonato. Enquanto no futebol masculino, Palmeiras x São Paulo jogaram para milhares de torcedores, no Aliianz Parque, as equipes femininas se enfrentaram em Guarulhos.

Mesmo com todo movimento na internet, para levar o clássico feminino como partida preliminar do jogo masculino, não surtiu efeito e as meninas se apresentaram fora da cidade de São Paulo.

Como o mando de campo foi do Palmeiras, apenas a torcida alviverde pôde assistir à partida do estádio. Porém, mesmo com ingressos gratuitos, poucos torcedores estiveram presentes no local. E foi um jogo equilibrado, onde o São Paulo saiu na frente, mas levou a virada; nos últimos minutos, o Tricolor empatou a partida. Assim, o primeiro Choque-Rei no Paulistão terminou empatado em 2 x 2.

Com o empate, o São Paulo divide com a Ferroviária a liderança do Grupo 1, com quatro pontos.

Já o Corinthians goleou a Portuguesa, no Canindé. Um sonoro 5 x 0, com dois gols em dois minutos. A equipe alvinegra é líder do Grupo 2, com seis pontos e oito gols marcados. O São José também venceu e ocupa a segunda colocação, com os mesmos seis pontos.

O Santos se recuperou ao vencer o Taubaté e pulou para a terceira posição.

A 3ª rodada tem início na próxima quarta (10), com a partida entre Audax x Ponte Preta, pelo Grupo 1.

LEIA MAIS:

Nike lança plataforma de acesso à prática do futebol feminino para mulheres de São Paulo

Primeira edição da Nike Premier Cup Feminina será realizada no Brasil

Atacante Darlene é convocada para os amistosos do Brasil, no lugar de Cristane