Paulistão Sub-20: Veja a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Audax

Hoje tem Palmeiras no Campeonato Paulista Sub-20. Em duelo da terceira rodada do Estadual, o Alviverde enfrenta o Audax no Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP. O Verdão, que estreou na competição com vitória, deve ir com força máxima para o confronto. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

A tendência é que o técnico Wesley Carvalho escale o time palmeirense com: Matheus Teixeira; Meloni, Vitão, Patrick de Lucca e Esteves; Matheus Neris, Patrick de Paula e Alan Guimarães; Airton, Angulo e Léo Passos. 

Mas, existe a possibilidade do Verdão entrar em campo com uma equipe alternativa, já pensando no duelo decisivo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, que ocorre na próxima quinta (25), contra o Vasco.

Se for poupar os titulares, o treinador deve escalar o Palmeiras com a seguinte formação: Gomes; Jonathan, Helder, Guilherme Matos e Nogueira; Natan, Romildo e Cesinha ; Gabriel Veron (Wesley) , Lincon e Aníbal.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Atual bicampeão estadual, o Verdão Sub-20 está no Grupo 4 ao lado de Desportivo Brasil, São Bento, GE Osasco, Audax, Ituano, Oeste e São Paulo na primeira fase de grupos.

LEIA MAIS:

Raio-X: Confira quem são os maiores artilheiros dos finalistas dos estaduais

Emprestado pelo Palmeiras, atacante se destaca em goleada do Bahia com gol e assistências

Zé Rafael fala do apoio que recebeu da torcida palmeirense após pênalti perdido contra o São Paulo

Palmeiras vence a Inter de Milão em torneio de base na Itália