Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pelé se recupera bem e faz exames médicos em hospital nesta sexta

Internado desde a última quarta-feira (3), em Paris, horas após encontro com o atacante Mbappé, do PSG, Pelé evolui bem em seu quadro de saúde. Nesta sexta-feira, o Rei Pelé acordou se sentindo melhor e foi submetido a novos exames médicos, de acordo com o Globoesporte.com.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Ivan Storti / Santos FC

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A suspeita é que Pelé tenha sofrido infecção urinária, segundo a sua assessoria de imprensa. Ele estava resfriado, mas na quarta-feira acordou com febre e foi encaminhado a um hospital parisiense. A expectativa é que fosse liberado em poucas horas, mas foi mantido pelos médicos para a realização de exames médicos. O tricampeão do mundo pela seleção brasileira não apresenta febre desde quinta-feira e desta forma ficou mais próximo de receber alta médica.

Na noite da última quarta-feira, Pelé se encontrou com o astro francês Mbappé em evento da marca de relógio Hublot, que patrocina ambos. Os dois bateram papo e tiraram fotos juntos. Ambos têm ligação mais próxima desde o segundo semestre do ano passado, quando trocaram elogios em redes sociais.

A viagem de Pelé para compromisso nos Estados Unidos acabou sendo adiada devido ao problema de saúde.

VEJA TAMBÉM:

Com infecção urinária, Pelé segue internado e cancela viagem aos EUA 

As melhores notícias de esportes, direto para você