Pré-jogo Toledo x Palmeiras: confira as informações do jogo do Brasileirão Feminino A-2

O Palmeiras enfrenta o Toledo-PR, fora de casa nesta quarta-feira (24), às 20h (de Brasília), pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino A-2. Confira todas as informações sobre a partida que pode classificar o Verdão antecipadamente para as oitavas:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Palmeiras twitter oficial

Como chega o Palmeiras para o jogo

As meninas do Palmeiras vivem excelente fase no Brasileirão Feminino A-2. Líderes do grupo 4 da competição nacional com nove pontos, as palestrinas têm 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas, tendo vencido o Moreninhas-MS na estreia por 8 a 0, e Grêmio e Portuguesa, ambos por 2 a 0, nos jogos seguintes.

Caso o alviverde derrote o Toledo e Grêmio ou Portuguesa percam na rodada, o clube paulista garante a vaga nas oitavas com uma jornada de antecedência, já que no máximo poderia ser ultrapassado por uma das equipes na rodada final da fase de grupos.

O time comandado pela técnica Ana Lúcia tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro ao lado do São Paulo. Ambos os clubes ainda não sofreram gols no torneio. No ataque, as meninas do Palmeiras já anotaram 12 tentos, sendo três deles de Carla Nunes, a artilheira do time na competição.

Como chega o Toledo para o jogo

A equipe paranaense está praticamente eliminada no Brasileirão. Com apenas um ponto conquistado em três jogos, o Toledo precisaria de uma combinação de resultados improvável para avançar às oitavas como um dos melhores terceiros colocados.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

As mandantes do duelo desta quarta estrearam sofrendo uma goleada de 10 a 0 para o Grêmio, seguida de um empate com o Atlético-MG e de uma nova derrota com goleada, desta vez um 4 a 0 contra a Portuguesa. Estão na lanterna do grupo 4 e tentam fazer a zebra passear contra o Palmeiras.

Ficha Técnica da Partida

Ficha Técnica

Toledo x Palmeiras – 4ª rodada do Brasileirão Feminino A-2 

Local: Estádio 14 de Dezembro (Toledo, Paraná)

Data: 24/04/2019

Horário: 20h (de Brasília)

LEIA MAIS:

Pré-jogo São Paulo x Botafogo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo do Brasileirão Feminino A-2