Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Premier League: Confira os resultados da 32ª rodada

A 32ª rodada da Premier League chegou ao fim nesta segunda-feira (1), com a vitória do Arsenal em casa sobre o Newcastle por 2 a 0. Com diversos jogos decisivos nesta reta final, o final de semana na Inglaterra foi de fortes emoções, principalmente para os torcedores do Liverpool. Confira os resultados de todos os jogos desta rodada da competição:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Liverpool twitter oficial

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Fulham 0 x 2 Manchester City 

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Crystal Palace 2 x 0 Huddersfield 

Leicester 2 x 0 Bournemouth 

Manchester United 2 x 1 Watford 

Burnley 2 x 0 Wolverhampton 

Brighton 0 x 1 Southampton 

West Ham 0 x 2 Everton 

Cardiff City 1 x 2 Chelsea 

Liverpool 2 x 1 Tottenham 

Arsenal 2 x 0 Newcastle 

Os grandes destaques desta rodada foram as partidas envolvendo o clubes que brigam na parte de cima da tabela. Enquanto o Manchester City assumiu a liderança momentaneamente no sábado (30) após bater o Fulham por 2 a 0, o Liverpool suou para conseguir retomá-la no domingo (31).

Apesar de sair na frente com Roberto Firmino, os Reds não fizeram um bom jogo e cederam o empate aos Spurs em Anfield com gol de Lucas Moura. Foi necessário um gol contra de Alderweireld aos 45 do segundo tempo para garantir a vitória do time de Jurgen Klopp, que chegou aos 79 pontos e lidera a Premier League com dois pontos de vantagem e um jogo a mais que o Manchester City.

Já o Arsenal ultrapassou Manchester United e Tottenham e assumiu a terceira posição com 63 pontos após vencer o Newcastle com um gol de Ramsey e uma pintura de Lacazette no Emirates Stadium. Os Gunners agora têm dois pontos a mais que os dois adversários e momentaneamente garantem sua vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

A 33ª rodada se inicia já nesta terça-feira (1), com Wolverhampton x Manchester United e Watford x Fulham.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.
A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.
Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

LEIA MAIS:

Saiba qual o próximo jogo do Arsenal após a vitória sobre o Newcastle