Copa do Brasil: Confira a provável escalação do Bahia para jogo contra o CRB

Sem o técnico Ederson Moreira, demitido após a eliminação na Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo nesta terça-feira (2), às 19h15, para enfrentar o CRB em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Quem comandará o Tricolor de Aço interinamente no confronto será o auxiliar técnico Claudio Prates. O Bahia encerrou a preparação para a partida na tarde desta segunda-feira (1) em treino realizado no CT do CSA, que é o maior rival do CRB. Recuperado de lesão, o lateral Nino Paraíba treinou normalmente e deve ser titular no embate da Copa do Brasil.

A tendência é que Cláudio Prates escale o Bahia com a seguinte formação: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio (Elton), Douglas e Ramires (Shaylon); Arthur Caíke (Arthur), Élber e Gilberto. 

Conhecidos

O Bahia enfrentou o CRB neste ano na Copa do Nordeste e empatou o jogo em 1 a 1, na Arena Fonte Nova. Mateus Silva marcou para o clube alagoano, enquanto Gilberto fez o gol do Tricolor de Aço.

No último sábado, o time baiano foi eliminado no Nordestão após ser derrotado para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, com um golaço de Cleitinho. Com o resultado, o técnico Ederson Moreira deixou o Bahia.

LEIA MAIS:

Sampaio Corrêa x Bahia: Assista aos melhores momentos do jogo da Copa do Nordeste

Sem Goulart e Scarpa, Palmeiras terá novidades no time que enfrenta o San Lorenzo; veja a provável escalação

Ferido no incêndio do CT, Cauan faz dois gols na estreia do Flamengo no Carioca Sub-15; veja