Veja a provável escalação do Bayern de Munique para a partida contra o Werder Bremen

O técnico Niko Kovac terá problemas para montar a escalação do Bayern de Munique para a partida semifinal da Copa da Alemanha, nesta quarta-feira (23), contra o Werder Bremen.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Bayern

O comandante bávaro terá desfalques importantes para o confronto, todos potenciais titulares do Bayern. Entregue ao departamento médico, Manuel Neuer não está disponível para o confronto e segue fora. Em sua vaga, será escalado o goleiro reserva Ulreich, que já jogou no último sábado (20), na vitória por 1 a 0 sobre o próprio Bremen, pela Bundesliga.

Outros três nomes importantes também seguem fora. Desfalque mais longevo da equipe, mais precisamente desde novembro do ano passado, Arjen Robben não está pronto para voltar e segue fora.

Além do holandês, o zagueiro Mats Hummels e o meio-campista James Rodríguez também são problema para o técnico Niko Kovac. Ambos voltaram a treinar durante a semana, mas só o alemão tem alguma chance de começar como titular a partida.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Uma provável escalação do Bayern de Munique tem Ulreich; Kimmich, Boateng, Hummels (Javi Martínez) e Alaba; Javi Martínez (Tolisso), Thiago; Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski.

Leia mais:
Torcedores do Barcelona ignoram Atlético de Madrid e já comemoram título espanhol na web

Everton ‘entorta’ defesa do Libertad, faz golaço na Libertadores e torcedores do Grêmio empolgam na web