Veja a provável escalação do Bayern de Munique para a partida contra o Nuremberg

O Bayern de Munique entra em campo neste domingo (28), para enfrentar o Nuremberg, pela Bundesliga, em partida que pode praticamente decretar mais um título alemão para o clube da Baviera, já que o Borussia Dortmund foi derrotado pelo rival Schalke 04 na rodada.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Bayern

Serão quatro desfalques para o técnico Niko Kovac administrar. Mais uma vez Arjen Robben fica fora, mesmo em processo final de recuperação de uma lesão que o deixou fora do time por cinco meses.

Jerome Boateng sofreu uma lesão no joelho durante um dos treinos da semana e também não entrará em campo. Assim como ambos, o francês Frank Ribery, também lesionado, está fora do confronto deste domingo. O goleiro Manuel Neuer segue dando sua vaga a Ulreich por ainda não ter se recuperado em 100% da lesão que o afastou dos gramados.

No meio-campo, Renato Sanches pede passagem por uma chance na equipe titular, mas tem a concorrência de Javi Martínez e Leon Goretzka, que parecem a frente na disputa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A provável escalação do Bayern de Munique para enfrentar o Nuremberg tem Ulreich; Kimmich, Hummels, Sule e Alaba; Javi Martínez (Goretzka ou Renato Sanches) e Thiago; Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski.

Leia mais:
Saiba quem é o maior artilheiro do Corinthians na história do Brasileirão