Futebol

Confira a provável escalação do Manchester City contra o Tottenham pela Champions League

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores.com, participou da cobertura da Copa do Mundo de 2018. Setorista do Corinthians e Futebol Italiano. Passagem por Santos FC e Futebol Europeu. Também escreve sobre basquete e Fórmula 1.

Manchester City

Crédito: Twitter/Manchester City

Um dos jogos mais importantes do Manchester City na temporada 2018/19 acontece nesta quarta-feira (17). Os Citizens enfrentam o Tottenham às 16h, pelas quartas de final da Champions League. A partida acontece no Etihad Stadium, em Manchester.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

O técnico Pep Guardiola deve escalar o Manchester City da seguinte forma: Ederson; Walker, Stones (Laporte), Otamendi (Kompany), Delph (Mendy); Fernandinho, Gundogan, Mahrez, De Bruyne, Sterling; Agüero

Após ser derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o City precisa da vitória para continuar na busca pelo título inédito. Qualquer empate classifica o time londrino.

Curiosamente, City e Tottenham se enfrentam novamente no próximo sábado (20), dessa vez pela Premier League.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.
A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.
Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!