Futebol

Quatro jogadores do Corinthians que podem decidir contra a Chapecoense

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores.com, participou da cobertura da Copa do Mundo de 2018. Setorista do Corinthians e Futebol Italiano. Passagem por Santos FC e Futebol Europeu. Também escreve sobre basquete e Fórmula 1.

Corinthians

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agencia Corinthians

O Corinthians enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira (17), às 21h30, em Chapecó, pela quarta fase da Copa do Brasil. O Torcedores.com lista quatro jogadores que podem decidir para o Timão.

Ramiro

Com as ausências de Ralf e Júnior Urso, o ex-jogador do Grêmio deve jogar como volante, sua posição de origem. Além da marcação e das roubadas de bola, Ramiro costuma levar perigo nas chegadas ao ataque como elemento surpresa.

Pedrinho

Com a decisão do Paulistão no domingo (21), é provável que o técnico Fábio Carille poupe alguns titulares do Corinthians no primeiro jogo contra a Chape. Com isso, Pedrinho deve estar na equipe inicial desta quarta. Além da velocidade e do drible, o ‘xodó’ da Fiel costuma levar perigo nos chutes de longa distância.

Vagner Love

Um dos titulares que deve estar em campo contra a Chapecoense é Vagner Love. Seja ao lado de Gustagol ou de Boselli, o experiente atacante costuma levar perigo quando invade a grande área. Pode ser uma das armas corintianas nos contra-ataques e bolas aéreas.

Walter

Um dos desfalques do Corinthians contra a Chape é o goleiro Cássio, que está suspenso. Caberá a Walter fechar o gol e evitar que a equipe catarinense saia da Arena Condá em vantagem.

VEJA TAMBÉM

Timão deve enfrentar Chapecoense com time todo modificado; veja provável escalação