Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ramires, ex-Chelsea, revela procura do Flamengo e diz: “Se houver o interesse, façam contato”

Nesta segunda-feira (15), o blog do Mauro Cézar, no Uol, divulgou um interesse do Flamengo em Ramires, ex-Cruzeiro, Chelsea e Seleção Brasileira. O volante, em contato com o Fox Sports, afirmou que está aberto a negociações e aguarda o contato do clube rubro-negro.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Getty Images

Destaque na campanha do título da Liga dos Campeões da Europa do Chelsea em 2011/12, Ramires pode retornar ao futebol brasileiro nesta temporada. Revelado pelo Joinville, mas que bilhou no Cruzeiro, o jogador que tem passagens pela seleção nacional espera um contato do Flamengo para negociar.

Em entrevista ao Fox Sports, Ramires afirmou que o clube carioca já fez alguns contatos outras vezes. “Meus empresários sempre estarão abertos a ouvir as equipes que estão interessadas em contar comigo. A direção do Flamengo já conversou com eles algumas vezes para saber sobre as minhas condições e se ainda houver o interesse eles devem fazer esse contato novamente”, afirmou o volante.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

No Jiangsu Suning-CHI, Ramires também falou sobre a sua relação na China e revelou que passou “por alguns problemas aqui no ano passado que me impediram de jogar, mas eles já foram superados e estou integrado normalmente ao time principal. Por causa do limite de estrangeiros, em alguns jogos eu devo jogar, outros não. Não estive presente nos mais recentes por conta de uma lesão muscular que sofri. Agora já estou recuperado e na expectativa de fazer a minha estreia na temporada”.

Leia mais:

FLAMENGO DEMONSTRA INTERESSE EM RAMIRES, PROMESSA DO BAHIA

DESTAQUE CONTRA O VASCO, BRUNO HENRIQUE CUTUCA VAR: “TRÊS PARA VALER DOIS?”