Red Bull x Ponte Preta: Confira a provável escalação da macaca para a final do Troféu do Interior

Nesta noite de segunda, 15 de abril, a Ponte Preta enfrenta o Red Bull na grande final do Troféu do Interior. A bola rola às 20h00 no Moisés Lucarelli. Veja a provável equipe titular da macaca para a decisão.

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Facebook Oficial Ponte_Preta

O técnico Jorginho tem dois desfalques para a decisão por lesão, porém fora esses o time deve ser o mesmo que conquistou a vaga para a final do Troféu do Interior. Os lesionados que ficam de fora são Matheus Vargas e Rafael Longuine. Ficam de fora também Renato Kayzer, Facundo Batista e Alex Maranhão que não foram inscritos no Campeonato Paulista pela macaca.

Portanto, os onze titulares da Ponte Preta desta noite devem ser: Ivan; Arnaldo, Reginaldo, Renan Fonseca e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão e Igor Henrique; Júlio César, Matheus Oliveira e Thalles.

A final do Troféu do Interior será decidida em jogo único hoje, em caso de empate as cobranças de pênaltis serão o método para descobrir o campeão da competição. A Ponte Preta não se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista e foi eliminada da Copa do Brasil pelo Aparecidense.

A vaga na final do Troféu do Interior veio após a macaca eliminar Bragantino e Oeste nas fases anteriores. A equipe campineira busca seu quinto título na competição, enquanto o Red Bull busca uma taça inédita em sua história.

Ficha Técnica:

Red Bull x Ponte Preta – Final Troféu do Interior

Data: 20h00 – 15/04/2019

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas-SP

Leia Mais:

https://www.torcedores.com/noticias/2019/04/sao-paulo-campeao-paulista-2019

https://www.torcedores.com/noticias/2019/04/idolos-em-suas-respectivas-equipes-rai-e-emerson-sheik-relembram-suas-historias-no-majestoso