Reforço do Ajax é ‘punido’ após ofender o clube durante adolescência

O Ajax encontrou uma criativa de apresentar à torcida o goleiro Kjell Scherpen, de 19 anos. Nas redes sociais, a equipe de Amsterdã divulgou um vídeo onde os ex jogadores Van Der Sar e Overmars, ídolos do futebol holandês e dirigentes do time, obrigam Kjell a escrever cem vezes a frase “O Ajax é o melhor time da Holanda”.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Divulgação/Ajax

O ‘castigo’ ao jovem goleiro se deu após torcedores do Ajax descobrirem que Kjell, quando adolescente, era torcedor do Feyenoord, rival da equipe de Amsterdã, e que o mesmo já havia ofendido o time que agora o contratou.

A equipe holandesa divulgou um vídeo nas redes sociais onde Van Der Sar e Overmars obrigam Kjell a escrever a frase. Confira.

O Ajax é líder do Campeonato Holandês com 80 pontos (mesma pontuação do vice-líder PSV) e venceu o Vitesse na última rodada, por 4 a 2.

O time de Amsterdã é semifinalista da Champions League e enfrenta o Tottenham na próxima terça-feira (30), na Inglaterra, pelo jogo de ida. O Ajax não levanta a ‘orelhuda’ desde 1995, quando bateu o Milan na final.

VEJA TAMBÉM

Real Madrid divulga relacionados para enfrentar o Getafe; confira

Manchester United perde para o City e vira piada na web; veja os memes