Confira os relacionados do Milan para enfrentar a Lazio pelo Campeonato Italiano

O Milan entra em campo pressionado e precisa reencontrar o caminho da vitória diante da Lazio para seguir vivo na birga por uma vaga na UEFA Champions League, A partida acontece no San Siro, às 15h30 (horário de Brasília), e será válida pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Confira os relacionados do clube de Milão para o jogo:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Milan twitter oficial

Como o Milan vem para a partida

O brasileiro Lucas Paquetá desfalca novamente a equipe, enquanto se recupera de lesão no tornozelo. Já Donnarumma e Conti voltam a ficar disponíveis para o técnico Gennaro Gattuso. A equipe da casa vem de quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas e um empate.

O Milan ocupa a quarta posição no Campeonato Italiano com 52 pontos, memsa pontuação da Atalanta e um ponto à frente da Roma. Caso tropece na rodada, a equipe que conta com o goleador Piatek pode ver os rivais ultrapassando-a na posição que dá direito a uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

O confronto deste sábado será uma prévia do jogo de volta da semifinal da Copa da Itália. Os dois times empataram sem gols no Stadio Olimpico na ida e a Lazio tem a vantagem de qualquer igualdade com gols para avançar jogando no San Siro no dia 24 de abril.

Ficha técnica da partida

Milan x Lazio – 32ª rodada do Campeonato Italiano 

Local: San Siro (Milão, Itália)

Data: 13/04/2019

Horário: 15h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

SPAL x Juventus: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online