Renata Fan e Paulo Soares sabatinam Galvão Bueno em programa do SporTV

Convidados do Grupo Globo, Renata Fan, apresentadora da Band, e Paulo Soares, apresentador da ESPN Brasil, gravaram na última terça-feira participação no programa “Grande Círculo”, do SporTV.

Rafael Alaby Martins Ferreira
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Band

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A dupla sabatinou o locutor Galvão Bueno e teve a companhia dos narradores Milton Leite (âncora) e Gustavo Villani, dos repórteres Tino Marcos e Marcos Uchôa, ambos da Globo, e Sérgio Rodrigues, colunista do jornal “Folha de S.Paulo” e roteirista do programa “Conversa com Bial”, da Globo.

No final da edição noturna de terça-feira do “SportsCenter”, Paulo Soares, o Amigão, informou os telespectadores que teve o prazer de participar da gravação e destacou a generosidade de toda a equipe.

O “Grande Círculo”, com Galvão Bueno, irá ao ar na noite do próximo dia 27. No dia seguinte, o “Esporte Espetacular”, da Globo, exibirá os melhores momentos do bate-papo.

Nas redes sociais, Gustavo Villani registrou imagens do encontro com Renata Fan e Paulo Soares nos estúdios da Globo em São Paulo.

“Foram dois anos de convivência diária. Há tempos não via o Amigão! Sério e divertido, enorme profissional. E Amigão”, escreveu Villani em sua página no Instagram.

“Sempre gentil, competente, dedicada, tenho só boas impressões da nossa equipe”, disse o narrador sobre Renata Fan, que retribuiu os elogios.

“Talentoso, comprometido e gente finíssima. Gustavo Villani: obrigado pela parceria de tantos anos”, postou a apresentadora do “Jogo Aberto”.

De acordo com o “Notícias da TV”, o programa gravado na última terça-feira foi um teste para edições futuras da atração, que até então contava apenas com profissionais contratados pelo Grupo Globo. A ideia é semelhante ao “Roda Viva”, da TV Cultura. O histórico programa da TV Cultura recebe profissionais de diversos veículos de comunicação.

VEJA TAMBÉM:

Futebol: saiba como assistir aos jogos desta quarta-feira (17)