Ricardo Oliveira confia no título e manda recado à torcida do Atlético

Apesar da derrota na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, o atacante Ricardo Oliveira, do Atlético, deixou o Mineirão confiante em superar a vantagem do rival. No sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Independência, as duas equipes voltam a se enfrentar.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV GALO

Na saída do gramado, Ricardo Oliveira fez uma análise do confronto de ida. “Não tem nada decidido. O primeiro tempo foi hoje e na semana que vem tem mais. A gente confia e vamos em busca deste título, Está tudo em aberto”, afirmou o camisa 9 em entrevista à TV Galo.

Assim como o diretor de futebol, Rui Costa, que contestou algumas decisões da arbitragem no clássico, Ricardo Oliveira também não poupou críticas, mas preferiu não aprofundar no assunto.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Não vou falar muito sobre este tema. Nos sentimos lesados, prejudicados em muitas situações do jogo, mas vamos manter o foco em nosso trabalho e buscar o título no próximo confronto. Mas é evidente que a gente se sente prejudicado”, avaliou.

Logo após o embate inicial realizado ontem, no Mineirão, o Atlético deu início a venda de ingressos para a finalíssima, no Horto. A expectativa, logicamente, é de lotação máxima. Ricardo Oliveira pede para que o torcedor confie e aproveita para fazer o convite.

“Estamos vivos e temos uma confiança muito grande neste título. Está tudo aberto, espero que o torcedor também acredite e que compareça para nos ajudar”, concluiu Ricardo Oliveira.

Com a vitória, o Cruzeiro precisará apenas de um empate. Por outro lado, o Galo necessita vencer por qualquer placar para levantar a taça.

LEIA MAIS:

NA ARÁBIA, JOGADOR DO ATLÉTICO BRILHA COM DOIS GOLS SOBRE O TIME DE OTERO; ASSISTA

DIRETOR DO ATLÉTICO DETONA DECISÕES DA ARBITRAGEM NA FINAL DO MINEIRO

ELIAS DISPARA CONTRA ARBITRAGEM NA FINAL DO MINEIRO: ‘VEM E FAZEM ESSA M…’