Mercado da Bola: vice de futebol do Inter afirma que não há propostas para Aránguiz e Adryelson

Alianza Lima x Inter é um dos jogos da quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América, decerto. A partida acontece no estádio Monumental, nesta quarta-feira (24), às 21h30 (Horário de Brasília), aliás. A peleja, então, acabou com vitória do Internacional: 1×0. O tento da vitória, certamente, foi marcado por Rodrigo Moledo. Após o triunfo, o vice-presidente de futebol do Colorado, Roberto Melo, falou sobre o Mercado da Bola do clube, afinal. Ele tratou, principalmente, das supostas sondagens a Adryelson e Charles Aránguiz.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Confira abaixo o que Roberto Melo, enfim, falou sobre o Mercado da Bola colorado. Primeiro ele explicou a situação de Charles Aránguiz, afinal:

Depois, Roberto Melo também falou à imprensa sobre uma futura contratação de Adryelson:

Com boa passagem pelo Colorado entre 2014 e 2015, Charles Aránguiz está desde o ano em que venceu a Copa América pelo Chile pela primeira vez no Bayer Leverkusen, aliás. Ele começou a carreira no Cobreloa e passou, depois, por Cobresal, Colo-Colo, Quilmes e Universidad de Chile. Já Adryelson é das categorias de base do Sport e está no Leão da Ilha após passagem pelos times inferiores do Palmeiras.

Em Alianza Lima x Inter, Patrick foi muito elogiado pela atuação no Twitter pela torcida colorada, aliás. Na mesma rede social de microblogs, os torcedores do Internacional reclamaram bastante da arbitragem, porém. Eles queriam que Pedro Gallese, goleiro dos Íntimos, fosse expulso após abandonar a meta e colocar a mão na bola. Por fim, Rodrigo Moledo também teve noite de destaque.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Marquinhos Gabriel interessa ao Grêmio
No Twitter, torcedores do Inter comemoram renovação de contrato de Odair Hellmann
Eleição do Internacional têm mais eleitores que mais de 5 mil cidades brasileiras