Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rodrigo Santana analisa ausências do Atlético para a estreia no Brasileirão diante do Avaí

O Atlético recebe o Avaí neste sábado (27), às 19h, no estádio Independência, no embate válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo de estreia, Rodrigo Santana continua sem poder contar com Cazares, Réver e Igor Rabello.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“Desde quando assumi, no primeiro jogo eu acabei perdendo o Cazares. Com o Réver eu ainda não consegui contar e agora perdemos o Igor (Rabello). São peças importantes e fundamentais que mais uma vez eu não vou poder contar. Para esta estreia seria muito importante para o grupo, pois são líderes do elenco. Estão todos entregues ao departamento médico e estão fazendo o melhor. Assim que eles tiverem condições, pode ter certeza que vão ser utilizados”, comentou Rodrigo Santana sobre as ausências para o compromisso diante do Avaí.

Após a estreia diante do Avaí pelo Brasileirão, o Atlético enfrenta o Vasco e, posteriormente, o Ceará. A sequência de jogos do Galo foi analisada por Rodrigo Santana, que espera uma maior regularidade da equipe.

“Sempre trabalho jogo após jogo. Mas, fazemos uma espécie de microciclo das três próximas rodadas, sobre o que a gente precisa atingir. Evidente que, todos querem os nove pontos. Porém, sabemos que no mínimo seis dentro desses três jogos é muito importante. Agora é hora de pensar no Avaí. Posteriormente, vamos ver se algum atleta vai sair do departamento médico e se vai ter condição para o próximo jogo”, finalizou.

LEIA MAIS:

EXCESSO NAS TROCAS TÉCNICAS E FALTA DE PLANEJAMENTO FREIAM ESTABILIDADE NO ATLÉTICO

As melhores notícias de esportes, direto para você