Saiba qual o próximo jogo da Chapecoense após derrota para o Avaí

A Chapecoense terminou a primeira fase do Campeonato Catarinense com uma derrota para o Avaí, por 2 x 1, em plena Arena Condá. Já classificada para a próxima fase, a equipe terminou na segunda colocação, com 32 pontos. O próximo jogo da Chapecoense acontece na quarta-feira (10), às 19h15, pela Copa do Brasil.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @ChapecoenseReal

E o próximo jogo da Chapecoense será contra o Criciúma, pela partida de volta da competição. No primeiro jogo, vitória da Chape por 3 x 2; agora, a equipe viaja até Criciúma para definir o time classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Catarinense, a equipe chegou à última rodada já classificada; o que estava em jogo era a vantagem de jogar em casa a semifinal, realizada em jogo único. Estava na briga, junto com a Chape, o Figueirense.

Porém, o Furacão não conseguiu  agarrar a chance e perdeu para o Marcílio Dias, no Orlando Scarpelli. Com a derrota das duas equipes, o Verdão ficou com a vantagem.

Já pela Copa do Brasil, a Chape enfrenta o Criciúma no Heriberto Hülse, às 19h15. Com a vitória na primeira partida, a equipe joga pelo empate, para avançar à próxima fase.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Próximo jogo da Chapecoense:

Criciúma x Chapecoense

Terceira fase – jogo de volta

Copa do Brasil

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Data: quarta-feira, 10 de abril

Horário: 19h15

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

LEIA MAIS:

Muralha ganha quadro eternizando defesa realizada contra o Paraná

Momento fofura: Gustavo Villani recebe visita do filho durante programa ao vivo

Brasileirão Série B: SporTV transmitirá 64 dos 80 jogos das primeiras oito rodadas