Saiba qual o próximo jogo do Oeste após o empate com o Sport

O Oeste escapou por pouco de começar a Série B 2019 com derrota. Praticamente no último lance da partida, o Rubrão marcou o gol que deu o placar de empate por 1 a 1 na Ilha do Retiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Oeste

O time de Barueri volta a jogar diante de sua torcida e em duelo de paulistas. Na Arena Barueri, a equipe encara o Guarani pela segunda rodada da Série B, no próximo dia 1/5, feriado do Dia do Trabalho. A partida está marcada para às 16h.

O Guarani busca na Série B não repetir os erros de 2018, quando chegou a brigar pelo acesso mas tropeçou muito em jogos decisivos. Depois de um Paulistão com uma campanha razoável, a equipe chega para a segunda divisão nacional para conseguir embalar.

O Oeste também não chegou ao mata mata do Paulistão. E quer evitar nesta temporada, mais uma vez, brigar contra o rebaixamento. Como tem sido a tônica do clube em boa parte dos anos que jogou o certame.

LEIA MAIS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Esquiva Falcão lutará em junho no Japão com promessa de title shot, diz blog

Comissão técnica da seleção irá acompanhar 16 jogos antes de convocação final para Copa América

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Oeste)