Saiba qual o próximo jogo do Santos após a derrota para o Atlético-GO

O Santos começa atrás na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (4), o Peixe foi derrotado fora de casa pelo Atlético-GO na partida de ida desta fase da competição, pelo placar de 1 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Agora, o time mira uma vaga na decisão do Campeonato Paulista. O time de Jorge Sampaoli enfrentará o Corinthians na partida de volta das semifinais do Paulistão. O jogo está marcado para segunda-feira (8), ás 20h, no Pacaembu.

A partida de ida, na Arena corintiana, terminou com vitória dos anfitriões por 2 a 1. O Peixe terá de vencer por 2 a 0, pelo menos, para garantir seu lugar na decisão. Ao Corinthians, basta ao empate. Se o Santos vencer por um gol, pênaltis.

Após a semifinal, o Peixe decidirá seu futuro na Copa do Brasil. Na quinta-feira (11), as duas equipes voltam a se enfrentar pela partida de volta da terceira fase. O jogo está marcado para às 21h30, originalmente no Pacaembu, mas há a chance de que a partida passe para a Vila Belmiro.

O empate leva o Dragão para a sequência da competição. Os paulistas tem de vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. Vitória por um leva a decisão para as penalidades.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Sampaoli afirma que expulsão de G. Henrique influenciou em derrota

Sampaoli comenta sobre as possibilidades de novos reforços para o Santos e cita Ricardo Oliveira

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?