Saiba qual o próximo jogo do Santos após a vitória sobre o Vasco

O Santos larga na frente na quarta fase da Copa do Brasil. A equipe venceu o Vasco por 2 a 0 na partida de ida da competição. E deu um passo importante na briga pela classificação para as oitavas de final da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O próximo adversário santista é justamente a equipe carioca. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 24 pela partida de volta desta fase da Copa do Brasil. A partida será no Rio de Janeiro, às 19h15.

Com a vitória no jogo de ida, o Peixe pode perder por até um gol que se classificará para as oitavas de final. Empate ou vitória também leva a equipe de Jorge Sampaoli adiante no torneio. Ao Vasco, vitória por três ou mais gols leva o time para a próxima fase.

Pela Copa do Brasil não ter gol fora de casa, qualquer vitória do Vasco pode diferença de dois gols leva a partida para os pênaltis. Caso o Santos passe, saberá seu adversário através do sorteio, já que enfrentará, entre outros, os times que estão na disputa da Libertadores.

LEIA MAIS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Jean Mota volta a marcar após um mês e comemora gol que aumenta vantagem do Santos

Meia-atacante do Peixe marca golaço e comemora com beijo na boca; veja

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)