Futebol

Vasco x Santos: Sampaoli admite culpa por expulsão e diz que sofreu nos minutos finais do jogo

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

Na noite desta quarta-feira (24), o Santos perdeu para o Vasco da Gama por 2 a 1, no estádio de São Januário, em duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Apesar da derrota, o Peixe se classificou para a próxima fase da competição, pois tinha vencido o adversário por 2 a 0 na primeira partida. O técnico Jorge Sampaoli foi expulso durante o jogo e o próprio admitiu a culpa pela punição. 

“Foi minha responsabilidade. A partida estava muito intensa e eu fui expulso merecidamente”, assumiu o treinador, em entrevista coletiva após o embate.

Sampaoli disse ainda que sofreu muito nos minutos finais do duelo, em que o Peixe foi muito pressionado pelo Vasco da Gama.

“Sim, sofri muito. Me expulsaram por reclamação e tive que passar um momento muito difícil porque não pude ajudar os jogadores. O ímpeto deles jogarem a bola na área me deixou um pouco nervoso”, explicou.

Com a expulsão desta quarta-feira (24), o técnico argentino não poderá comandar o Santos no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Sampaoli volta a pedir a contratação do atacante Ricardo Oliveira

Santos tem quatro jogadores na seleção do Paulistão 2019; confira

Palmeiras vence o Santos no Brasileirão Sub-17 e segue com 100% de aproveitamento

Mercado da bola: Filho de Romário, Romarinho é anunciado como reforço de time da Série D

Recém-contratado pelo Palmeiras, zagueiro concorre a prêmio de craque do Campeonato Potiguar