Santa Cruz x Fluminense: tudo o que você precisa saber sobre o duelo

Santa Cruz e Fluminense decidem, nesta quinta-feira, no Recife, o confronto que vale classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30, no Arruda.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Lucas Merçon / Fluminense

A vantagem é do time do Flu. A equipe carioca venceu o primeiro duelo por 2 a 0, e avança em caso de vitória, empate ou derrota por um gol de diferença. O Santa Cruz precisa ganhar por três de diferença. Caso vença por dois de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Não há o gol fora como critério de desempate.

No Santinha, o técnico Leston Júnior não quis adiantar a equipe, mas revelou que a base do time será mantida. Uma novidade pode ser a entrada de Patrick Vieira na armação da equipe. Também no meio de campo, Italo Henrique pode sair e Diego Lorenzi ganhar a vaga.

O Fluminense deve ter duas novidades em relação ao da semana passada. Com lesão na coxa esquerda, Ganso está fora, e Leo Artur deve ficar com a vaga. Daniel corre por fora. Bruno Silva retorna ao time titular na vaga de Allan e volta a formar dupla com Airton.

FICHA DO JOGO

SANTA CRUZ: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves, Carlos Renato; Charles, Ítalo Henrique, Allan Dias (Luiz Felipe); Augusto, Pipico e Dudu
Técnico: Leston Júnior

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Léo Artur; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez
Técnico: Fernando Diniz

Local: Arruda
Hora: 21h30
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Luiz Alberto Andrini (ambos de SP)

LEIA MAIS: SAIBA QUAL O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO APÓS PERDER PARA A LDU