Santo André x Rio Claro: saiba como assistir ao jogo da Série A2 do Paulista AO VIVO na TV

Pelas quartas de final, da Série A-2 do Paulistão, o primeiro jogo será nesta quarta (03), às 16:00, no estádio Bruno José Daniel, envolvendo as equipes do  Ramalhão e do Galo Azul.

Luca Soares
Jornalista. Jornalismo no sangue, poesia na veia e Vascão no coração

Crédito: Getty Images

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Outra opção para acompanhar Santo André x Rio Claro é se ligar na telinha. O SporTV 2 transmite a partida, para todo Brasil, a partir das 15:00.

Santo André x Rio Claro abre a sequência de mata-mata do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2019.

Para se dar bem no seu primeiro desafio, entre Santo André x Rio Claro, a equipe do ABC vai poder contar com seu torcedor. O Ramalhão precisa fazer valer o mando de campo para sair com um bom resultado, já que a decisão será no jogo da volta, fora de casa.

Por outro lado, o time de Rio Claro, mesmo longe da sua torcida, também quer a vitória a todo custo. Com 27 pontos, o Azulão promete brigar até a última rodada para ter a melhor campanha da competição.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

De acordo com o técnico Adilson Teodoro, o time já conquistou seu primeiro objetivo, a classificação para a próxima fase, e agora parte para a segunda etapa de seu planejamento. E vencer o duelo Santo André x Rio Claro é o primeiro passo.

Neste ano, três equipes ascendem à elite do Paulista de 2020. Segundo o regulamento, sobem os dois finalistas e mais o time com a terceira melhor campanha entre os semifinalistas.

Vale lembrar que os times que jogam na quarta definem a vaga no sábado; e quem joga na quinta volta a campo, somente, no domingo para decidir sua classificação.

FICHA TÉCNICA: Santo André x Rio Claro

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Local: Estádio Bruno José Daniel

Data e horário: quarta (03), às 15:00

Transmissão: SporTV 2, com Jota Júnior e Sérgio Xavier

Prováveis times

SANTO ANDRÉ: Matheus; Rhuan, Ícaro, Heliton e Denis Neves; Jonnatthan, Maykinho, Cristian e Raphael Toledo; Victor Sapo e Guilherme Garré. Técnico: Fernando Marchiori.

RIO CLARO: Murilo Prates; Toninho, Salustiano, Fernando e Daniel Carvalho;    Bruno Formigoni, Franco e Vitor Braga;  Alaor, Gustavo Sapeka e Elton. Técnico: Adilson Teodoro.

LEIA MAIS

Federação Paulista define tabela das quartas de final da Série A2

Fusão entre RB Brasil e Bragantino abre vaga no Paulistão, e Série A2 terá “acesso extra”