Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Vasco: Confira todas as informações do jogo da Copa do Brasil

Santos x Vasco começam nesta quarta-feira (17) o confronto da quarta fase de Copa do Brasil. Em jogo, a chance de se juntar aos times da Libertadores nas oitavas de final do torneio, além de garantir mais premiação em dinheiro.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Santos

O Torcedores.com mostra a você todas as informações deste Santos x Vasco e coloca como as equipes devem entrar em campo nesta quarta.

Santos

Embalada pela classificação contra o Atlético-GO, a equipe de Jorge Sampaoli tem usado os dias sem jogos para treinar e afinar o time para o duelo contra o vascaínos. E deve ter poucas mudanças em relação à equipe que bateu o Dragão.

Cueva, expulso contra os goianos, é desfalque certo do Peixe. Felipe Jonatan também fica de fora por não poder jogar na Copa do Brasil (já atuou pelo Ceará). Na zaga, Gustavo Henrique retorna de suspensão e Soteldo e Jorge brigam por vaga.

Jorge Sampaoli deve colocar o Santos em campo da seguinte forma: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Jean Mota e Carlos Sánchez; Derlís González, Rodrygo e Soteldo (Jorge)

Vasco

O Vasco vem de derrota para o Flamengo na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Sem muito tempo para recuperar o time, Alberto Valentim não terá dois de seus principais jogadores para o duelo desta quarta.

Fernando Miguel e Leandro Castán não jogam neste Santos x Vasco devido a lesão. Gabriel Félix é o escolhido de Valentim para ser o titular do gol vascaíno na Vila. Na zaga, quem deve jogar como titular é Ricardo Graça.

Assim, este deve ser o Gigante da Colina que entra em campo: Gabriel Félix; Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Bruno César e Marrony; Maxi López

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)