Santos x Vasco: Confira todas as informações do jogo da Copa do Brasil

Santos x Vasco começam nesta quarta-feira (17) o confronto da quarta fase de Copa do Brasil. Em jogo, a chance de se juntar aos times da Libertadores nas oitavas de final do torneio, além de garantir mais premiação em dinheiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Santos

O Torcedores.com mostra a você todas as informações deste Santos x Vasco e coloca como as equipes devem entrar em campo nesta quarta.

Santos

Embalada pela classificação contra o Atlético-GO, a equipe de Jorge Sampaoli tem usado os dias sem jogos para treinar e afinar o time para o duelo contra o vascaínos. E deve ter poucas mudanças em relação à equipe que bateu o Dragão.

Cueva, expulso contra os goianos, é desfalque certo do Peixe. Felipe Jonatan também fica de fora por não poder jogar na Copa do Brasil (já atuou pelo Ceará). Na zaga, Gustavo Henrique retorna de suspensão e Soteldo e Jorge brigam por vaga.

Jorge Sampaoli deve colocar o Santos em campo da seguinte forma: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Jean Mota e Carlos Sánchez; Derlís González, Rodrygo e Soteldo (Jorge)

Vasco

O Vasco vem de derrota para o Flamengo na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Sem muito tempo para recuperar o time, Alberto Valentim não terá dois de seus principais jogadores para o duelo desta quarta.

Fernando Miguel e Leandro Castán não jogam neste Santos x Vasco devido a lesão. Gabriel Félix é o escolhido de Valentim para ser o titular do gol vascaíno na Vila. Na zaga, quem deve jogar como titular é Ricardo Graça.

Assim, este deve ser o Gigante da Colina que entra em campo: Gabriel Félix; Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Bruno César e Marrony; Maxi López

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)