Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Programa da Band relembra vídeo de vidente que apostou em São Paulo campeão paulista de 2019

Após a vitória do São Paulo nos pênaltis contra o Palmeiras por 5 a 4 na semifinal do Campeonato Paulista, o time do Morumbi virou o assunto principal dos programas esportivos nesta segunda-feira (08), já que para muitos seria praticamente impossível o São Paulo chegar a final do Estadual.

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Crédito: Reprodução/YouTube

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Nesta segunda-feira (08), no  ‘Jogo Aberto’ da Band como não poderia ser diferente falou sobre a partida entre Palmeiras e São Paulo, exaltou a recuperação Tricolor em campo comparado ao desempenho dos primeiros e teceu algumas críticas referente as declarações do técnico Luis Felipe Scolari e da diretoria do Verdão.

Além de mostrar que não foi apenas o comentarista e ex-jogador Denilson que acreditou no Tricolor, mesmo durante os momentos ruins da equipe, o programa relembrou um especial feito no começo do ano, mas precisamente no dia 01 de janeiro em que o vidente Robério de Ogum fazia previsões para o futebol em 2019.

No vídeo a jornalista Yara Fantoni, falou sobre a expectativa gerada em todo começo de ano referente a nova temporada de futebol, falou sobre o Campeonato Paulista 2019, relembrando que no ano passado o campeão foi o Corinthians e perguntou o que poderíamos esperar e de pronto o vidente respondeu.

Será um campeonato muito disputado, eu vejo espiritualmente que um time do interior vai se destacar muito, muito mesmo. Nós não vamos ver o Palmeiras com essa mesma força que a gente viu agora, o time vai passar por um momento mais difícil.O São Paulo vai estar muito bem também no Campeonato Paulista. O Santos não é campeão, mas faz um bom campeonato. Então o que eu vejo um time forte é o São Paulo e um time do interior. Hoje a força do São Paulo é bem maior, é um time que vai crescer muito no Campeonato Paulista.O Corinthians vai passar por uma transformação, por mudanças,o Palmeiras também vai passar por uma estruturação, o Santos vai estar bem, mas não disputa o título. Então o que eu vejo é o São Paulo muito bem, muito bem e o plano espiritual me mostra que um time do interior de São Paulo vai brilhar também, mas pra mim o CAMPEONATO É DO SÃO PAULO”.

Para assistir o vídeo com todas previsões, clique aqui.

LEIA MAIS:

São Paulo se reafirma como carrasco de Felipão em mata-mata; relembre