Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Botafogo: Com novidades, veja a provável escalação do Tricolor para a estreia no Brasileirão 2019

O São Paulo estreia no Brasileirão 2019 neste sábado (27). O time de Cuca recebe o Botafogo às 16h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi. Para este jogo, o Tricolor Paulista deve ter novidades em sua formação inicial.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

Dois dos mais recentes reforços do elenco são-paulino devem ser titulares. Alexandre Pato deve atuar no comando de ataque, enquanto Tchê Tchê deve atuar no meio de campo. Ambos devem ocupar as vagas de Pablo e Liziero, lesionados. Outra novidade deve ser Igor Vinicius na direita.

Como o volante Luan é outro atleta que desfalca a equipe por lesão, Hudson muito provavelmente será deslocado para o meio de campo. Hudson e Tchê Tchê formam o setor ao lado do jovem Igor Gomes. No mais, sem novidades na formação inicial do time comandado por Cuca.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Com isso, a provável escalação do Tricolor Paulista para a estreia no Brasileirão é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato. A bola rola para São Paulo e Botafogo logo mais, 16h, horário de Brasília, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

As melhores notícias de esportes, direto para você