São Paulo x Corinthians: saiba tudo sobre a final do Paulistão

São Paulo e Corinthians iniciam neste domingo (14) a disputa pelo título do Campeonato Paulista. O duelo no Morumbi pela ida da final do estadual acontece às 16h (de Brasília).

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
São Paulo x Corinthians: informações da final

Crédito: Foto: saopaulofc.net

Para chegar na decisão do torneio, o Tricolor Paulista empatou com o Palmeiras duas vezes e avançou nas penalidades máximas. O Timão, por sua vez, ganhou o primeiro jogo da semifinal do Santos e perdeu na volta, se classificando na decisão por pênaltis.

Contra o Corinthians, o São Paulo conta com o retorno do meia Hernanes. Entretanto, o experiente jogador deve ficar como opção no banco de reservas. Com dores na panturrilha, o atacante Pablo segue de fora da equipe.

Já o time do treinador Fábio Carille tem o desfalque do lateral Danilo Avelar, com dores no joelho. Com isso, o jovem Carlos Augusto deve aparecer entre os titulares.

Por opção técnica, o comandante do Corinthians vai colocar Jadson na equipe titular no lugar de Sornoza. Para reforçar a marcação, Ramiro também pode ser uma novidade na escalação.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X CORINTHIANS – IDA DA FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Local: estádio do Morumbi (SP)
Data e horário: 14 de abril de 2019, domingo, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Emerson de Carvalho
VAR: Marcio de Gois
AVAR 1: Daniel Ziolli
AVAR 2: Rodrigo do Amaral

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton. Treinador: Cuca

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Ramiro, Clayson e Gustagol. Treinador: Fábio Carille

LEIA MAIS: São Paulo x Corinthians: veja os palpites da imprensa para o Majestoso