Segunda Divisão Espanhola: Osasuna bate Albacete e abre nove pontos na liderança

O Osasuna deu mais um importante passo para conquistar o acesso para La Liga. Neste final de semana, o time de Pamplona recebeu um adversário direto, o Albacete, pela 36ª rodada da Segunda Divisão Espanhola. E saiu de campo com a vitória pelo placar de 2 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Osasuna

Unai García e Roberto Torres deram a vitória a equipe de Navarra, com gols na segunda etapa. A vitória faz o time abrir vantagem de nove pontos em cima do Granada (73 contra 67). O Alba está na terceira posição da liga, com 64.

O Granada também venceu na rodada, batendo o Gimnástic por 2 a 0. Em quarto lugar na Segunda Divisão Espanhola, aparece o Mallorca, que venceu o Málaga por 1 a 0 e sobe para 61 pontos. O Málaga é o sexto, com 58. Em quinto, aparece o Cádiz, com 60, tendo empatado fora de casa com o Rayo Majadahonda por 1 a 1.

O Córdoba aparece como lanterna da Segunda Divisão, com 27 pontos e o Gimnàstic logo acima, com 28. O Lugo fecha a zona de rebaixamento com 37, três atrás de Numancia e Tenerife, os dois primeiros fora do Z-3. Os resultados contam a exclusão do Reus Deportiu da competição.

Confira outros resultados da 36ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2018/19

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Numancia 1 x 2 La Coruña

Almería 0 x 1 Oviedo

Extremadura 1 x 0 Tenerife

Sporting Gijón 1 x 1 Elche

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Las Palmas 4 x 1 Lugo

Córdoba 0 x 3 Zaragoza

LEIA MAIS

Delegado do “caso Valdiram” trabalha com hipótese de abuso sexual cometido pelo jogador

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Osasuna)