Segunda Divisão Espanhola: Osasuna bate Elche e amplia vantagem na liderança

O Osasuna venceu mais uma partida na edição 2018/19 da Segunda Divisão Espanhola. Nesta segunda-feira (22), a equipe de Pamplona visitou o Elche e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Osasuna

A vitória foi de virada, com Iván Sánchez abrindo o placar aos sete minutos de jogo para os donos da casa. O time de Navarra viraria no segundo tempo, através dos gols de David García e Roberto Torres.

O Osasuna se encontra agora com 70 pontos e seis pontos em relação a Albacete e Granada, ambos vice-líderes e com 64. O Albacete recebeu o Las Palmas e venceu a partida pelo placar de 4 a 2. Já o Granada derrotou o Lugo fora de casa pelo placar de 2 a 1.

Com vitória por 2 a 1 em cima do Numancia, o Cádiz foi para a quarta posição da Segunda Divisão Espanhola, com 59 pontos. O Mallorca é o quinto colocado, com 58, após derrotar por 2 a 0 o Rayo Majadahonda. Com a mesma pontuação, o Málaga bateu fora de casa o Alcorcón pelo placar de 4 a 1. O La Coruña fica fora do play-off, com 54.

O Córdoba é o lanterna, com 27 pontos, e está muito perto do rebaixamento. Gimnàstic, com 28 e Lugo (37) completam a zona de rebaixamento. A tabela já desconta os resultados do Reus Deportiu, que foi excluído do torneio.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira outros resultados da Segunda Divisão Espanhola 2018/19

Gimnàstic 0 x 0 Sporting Gijón

La Coruña 1 x 2 Extremadura

Oviedo 3 x 3 Córdoba

Tenerife 1 x 3 Almería

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Colônia perde para Dynamo Dresden e adia acesso

Championship: Norwich tropeça no Stoke City e acesso é adiado

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Osasuna)