Segunda Divisão Espanhola: Osasuna bate Extremadura e segue líder

A Segunda Divisão Espanhola chegou a sua 32ª rodada neste final de semana. O Osasuna assegurou mais uma semana na liderança ao vencer por 1 a 0 o Extremadura. O gol foi marcado por Robert Ibáñez, aos 30 minutos de jogo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Osasuna

A vice-liderança segue nas mãos do Granada, que segue com 58 pontos após perder fora de casa para o Numancia por 2 a 1. Em terceiro lugar, o Albacete ficou no empate por 2 a 2 com o Tenerife para ir a 57 na classificação da Segunda Divisão Espanhola.

A quarta colocação é do Málaga, que foi a 55 pontos após empate por 1 a 1 com o Sporting Gijón. Outro empate por 1 a 1 foi o do La Coruña com o Oviedo fora de casa, deixando o time da Galícia com 54 pontos. Em sexto, vem o Cádiz, com 52, ganhando os pontos da partida que faria com o Reus Deportiu. Mas esta partida foi cancelada pela expulsão por este.

Sem o Reus, que também perdeu todos os pontos que conquistou, a lanterna propriamente dita é do Gimnàstic, que tem 24 pontos. O Córdoba tem 26 e é o penúltimo, seguido do Extremadura, com 30.

Confira outros resultados da 32ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2018/19

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Almería 2 x 2 Rayo Majadahonda

Córdoba 3 x 2 Mallorca

Alcorcón 0 x 0 Lugo

Las Palmas 0 x 1 Elche

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Zaragoza 3 x 0 Gimnàstic

 

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Colônia vence a quinta seguida e mantém firme a liderança

Serie B Italiana: Brescia derrota Foggia e se mantém na liderança

Championship: Norwich vence e mantém liderança

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Osasuna)