Seleção feminina de futebol sofre a 9ª derrota consecutiva e permanência de Vadão é contestada; Confira repercussão

A Seleção Feminina de Futebol perdeu por 1 x 0, na tarde desta segunda (08), para a Escócia no último amistoso antes da Copa do Mundo de Futebol. A atuação apagada da seleção, foi o principal assunto entre os torcedores nas redes sociais e a permanência de Vadão, contestada. Essa foi a 9ª derrota consecutiva do Brasil, que não vence desde julho de 2018.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Créditos: Laura Zago/CBF

Entre os torcedores, muita reclamação referente ao trabalho de Vadão à frente da seleção feminina de futebol; a indignação com a CBF em manter o técnico no comando, é a principal queixa dos comentários no Twitter. Confira como a 9ª derrota consecutiva da Seleção Feminina repercutiu entre os torcedores brasileiros, nas redes sociais:

  • Torcedores reclamando de Vadão no comando da seleção feminina. Para muitos, ele não está à altura de ser técnico do time feminino. Outros lembraram que Emily Lima, que ocupou o cargo de técnica antes de Vadão, foi demitida após perder a sexta partida. O atual técnico perdeu três a mais e não se cogita em trocar a comissão técnica.

Até uma enquete foi criada por um perfil, perguntando se Vadão, deve ou não continuar no comando da seleção feminina. E outra comparando Marta a Messi, e sua importância para a seleção:

O Brasil está no Grupo C da Copa do Mundo Feminina de Futebol e estreia no torneio no domingo, 09 de junho, às 11h30, contra a Jamaica. Austrália e Itália completam o grupo do Brasil.

LEIA MAIS:

Paulistão Feminino: Confira os resultados dos jogos deste domingo (07)

Nike lança plataforma de acesso à prática do futebol feminino para mulheres de São Paulo

VAR na Copa do Mundo Feminina é recomendado pelo Comitê Organizador da Fifa

Primeira edição da Nike Premier Cup Feminina será realizada no Brasil