Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem Junior Urso, mas com Danilo Avelar, Carille divulga os relacionados do Corinthians para a decisão paulista

O técnico Fábio Carille divulgou, na tarde deste sábado (20), os 29 relacionados do Corinthians para a decisão do Campeonato Paulista, neste domingo (21), às 16h, contra o São Paulo, na Arena Corinthians. O desfalque é Junior Urso, que não se recuperou da lesão na coxa.Porém, Danilo Avelar está de volta. Confira os relacionados do Corinthians para a decisão: Goleiros: Cássio, Filipe e WalterLaterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho Meias: Araos, Fabrício Oya, Jadson, Marquinhos, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Gustavo, Gustavo Silva e Vagner Love

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Junior Urso ainda não se recuperou da lesão na coxa, que sofreu durante a primeira partida da final. Para o seu lugar, Richard deve ser o substituto. Enquanto isso, Danilo Avelar está de volta ao time depois de ficar de fora da última partida.
No último treino antes da partida, Fábio Carille testou a equipe com o Richard no time titular. Além disso, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.
O primeiro jogo da final, realizado no último domingo, 14 de abril, no Morumbi, terminou empatado em 0 x 0. Agora, os dois times precisam vencer para levantar a taça de campeão paulista. Mais um empate e o jogo será decidido nas penalidades.
Campeonato Paulista – Final
Corinthians x São Paulo
Data: domingo, 21 de abril

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena Corinthians.

LEIA MAIS: 

Chapecoense x Corinthians: veja o gol da partida, pela Copa do Brasil

CBF divulga alterações em duas partidas do Campeonato Brasileiro Série A