Semifinalistas da Copa do Brasil Sub-20 estão definidos; confira os confrontos

Os semifinalistas da Copa do Brasil Sub-20 foram definidos na tarde desta quarta-feira (17), após os duelos de volta da quarta de final da competição. Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Flamengo avançaram no nacional.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Lucas Lima/ CBF

O Palmeiras garantiu vaga nas semifinais após empatar com o Grêmio em 1 a 1, no Estádio Airton Ferreira da Silva. O Verdão tinha vencido o primeiro confronto por 3 a 2 e avançou para a próxima fase da competição.

O Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o Corinthians no Parque São Jorge. A Raposa bateu o Timão em 2 a 0 no jogo de ida e também passou para as semifinais.

O Vasco perdeu para o América-MG por 1 a 0, no estádio de São Januário, mas venceu a partida de ida por 3 a 0 e foi mais um que garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Já o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 no estádio Morada dos Quero-Queros. O Rubro-negro também bateu o adversário no jogo de ida, mas pelo placar de 2 a 0.

Com os quatros semifinalistas definidos, os confrontos da próxima fase da Copa do Brasil Sub-20 ficaram da seguinte forma:

Palmeiras x Vasco

Flamengo x Cruzeiro

LEIA MAIS:

Com gols de paraguaio nos acréscimos, Palmeiras elimina o Grêmio na Copa do Brasil Sub-20

Destaque da base do Palmeiras é convocado pela Colômbia para o Mundial Sub-20

Mercado da bola: Cruzeiro anuncia a contratação de novo goleiro

Ituano se reforça para a Série D com zagueiro revelado pelo Palmeiras e atacante ex-Corinthians

Mercado da bola: CSA anuncia a contratação de goleiro do Vasco