Serie B Italiana: Brescia derrota Foggia e se mantém na liderança

O Brescia se consolida em mais uma rodada na liderança da Serie B Italiana. O time recebeu o Foggia e venceu a partida pelo placar de 2 a 1 para chegar aos 53 pontos ganhos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Brescia

A vitória foi de virada, com Cristian Galano colocando o Foggia na frente do placar no começo da partida. Bruno Martella e Alfredo Donnarumma cuidaram de virar o placar em favor do time da casa.

A derrota deixa o Foggia com 27 pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento. A vice-liderança agora é do Lecce, que derrotou o Pescara por 2 a 0 e foi a 51 pontos. O Palermo caiu para o terceiro lugar, com 50, após empatar fora de casa com o Cosenza, por 1 a 1.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Também fora de casa, o Verona empatou com a Cremonese por 1 a 1 e tem agora 47 pontos. O quinto lugar é do Pescara, com 45 e o Benevento, que ficou no empate com o Ascoli por 3 a 3, tem 44 pontos, na sexta posição.

O Perugia bateu o Livorno pelo placar de 3 a 1 e também tem 44 pontos na classificação da Serie B Italiana. O CIttadella empatou com o Padova por 1 a 1 e é o oitavo, com 41.

A lanterna da competição é do Carpi, com 22 pontos. Além do Foggia, o Padova também está no Z-3, com 24 pontos. Venezia (29) e Crotone (30) jogariam um play-off contra o rebaixamento.

Carpi 1 x 2 Crotone e Salernitana 1 x 1 Venezia são os outros resultados da rodada da Serie B italiana.

LEIA MAIS

Presidente do River Plate descarta contrações de Higuain e Driussi: “É impossível”

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Brescia)