Serie B Italiana: Brescia empata fora de casa com o Verona

O meio de semana também foi de rodada da Serie B Italiana. O Brescia, líder da competição, visitou o Verona nesta semana e ficou no empate por 2 a 2. Mas o resultado manteve o time no topo da tabela, com 54 pontos. Mas não de forma isolada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Brescia

Isso porque o Lecce também foi a 54 pontos. De virada, a equipe venceu o Cosenza por 3 a 1 para se tornar um dos líderes da Serie B. O Palermo teve a chance de encostar na liderança, mas foi derrotado de virada fora de casa pelo Pescara por 3 a  2 e fica em terceiro lugar, com 50.

A vitória fez o Delfino chegar a 48 pontos e passar a dividir a quarta posição com o Pescara. Em sexto, vem o Benevento,  com 47 e que venceu nesta rodada o Carpi por 3 a 1. Apesar da derrota por 2 a 0 para o Crotone, o Perugia se mantém na sétima posição do certame, com 44 pontos ganhos. Quem completa a zona dos play-offs é o Spezia, que tem 43 após vencer a Salernitana de virada por 2 a 1.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A lanterna do campeonato pertence ao Carpi, com 22 pontos. Padova (24) e Foggia (27) também estão no Z-3 da segunda divisão do Calcio. Ambos com 30, Livorno e Venezia disputariam um play-off contra o descenso.

Padova 1 x 2 Ascoli, Venezia 1 x 1 Cittadella e Livorno 1 x 3 Cremonese completaram a rodada de meio de semana da Serie B Italiana.

LEIA MAIS

Segunda Divisão Espanhola: Osasuna bate Extremadura e segue líder

2.Bundesliga: Colônia vence a quinta seguida e mantém firme a liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Brescia)