Serie B Italiana: Brescia vence Livorno e segue firme na liderança

O Brescia vai mantendo sua caminhada para conseguir o acesso na Serie B Italiana. Nesta segunda-feira (15), o time visitou o Livorno e venceu a partida pelo placar de 1 a 0. Simone Romagnoli, aos 44 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória dos visitantes.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Brescia Calcio

Com a vitória, o Brescia vai a 60 pontos e se mantém no topo da tabela. A vice-liderança é do Lecce, que foi a 57 após derrotar em casa o Carpi por 4 a 1 e seguir sendo o principal perseguidor do Brescia na briga pela liderança.

Fora de casa, o Palermo bateu o Benevento por 2 a 1 e fica na terceira posição do torneio, com 56 pontos e deixa o rival em quarto, com 50. O Pescara ficou no empate por 1 a 1 com o Perugia e termina a rodada da Serie B Italiana na quinta colocação, com 49 pontos.

Com 48 e no sexto lugar, o Verona ganhou folga na rodada. Em sétimo, aparece o Spezia, que foi a 46 após vencer de virada o Ascoli por 3 a 2. Fechando a zona dos play-offs, está o Cittadella, que tem 45 e perdeu fora de casa para a Salernitana pelo placar de 4 a 2.

Carpi e Padova dividem as duas últimas posições da Serie B Italiana, ambos com 25 pontos. O Z-3 é completado pelo Livorno, este com 30. Venezia (33) e Foggia (também com 30), jogariam os play-offs.

A rodada foi marcada por dois 0 a 0, entre Crotone e Cremonese e Padova e Cosenza. Outro resultado do fim de semana foi Venezia 1 x 0 Foggia.

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Em duelo de líderes, Colônia e Hamburgo empatam

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Brescia Calcio)