Serie B Italiana: Brescia vence Salernitana e mantém a liderança

|

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Brescia

O Brescia continua caminhando mais perto para o acesso da Serie A Italiana. A equipe venceu por 3 a 0 a Salernitana nesta segunda-feira (22) e se consolida na liderança da Serie B, agora com 63 pontos.

No entanto, o Lecce segue na cola, com 60 pontos, depois de derrotar o Perugia fora de casa pelo placar de 2 a 1. Em terceiro lugar, aparece o Palermo, que tropeçou em casa diante do lanterna Padova, ficou no empate por 1 a 1 e se distancia da liderança, agora com 57.

Em duelo direto pela zona de play-offs, o Benevento (quarto colocado, 53) venceu o Verona (sexto, 48) pelo placar de 3 a 0. O Pescara (quinto lugar, com 50), também tropeçou diante de um time que briga contra o rebaixamento, ficando no empate sem gols com o Carpi.

Sétimo colocado,  com 46 pontos, o Spezia foi derrotado pelo Cosenza por 1 a 0. A oitava posição é do Cittadella, que perdeu em casa para a Cremonese pelo placar de 3 a 1 e está agora com 45 pontos.

As duas últimas posições da Serie B Italiana estão nas mãos de Carpi e Padova, ambos com 26 pontos. Logo acima, estão Livorno e Foggia, ambos com 31 pontos. Com 33, o Venezia fecha a zona dos play-offs, com o Crotone (34) o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Foggia 2 x 2 Livorno e Ascoli 1 x 0 Venezia completam o placar da rodada da Serie B.

LEIA MAIS

Championship: Norwich tropeça no Stoke City e acesso é adiado

Artilheiros do Brasil 2019: veja quem são os maiores goleadores ao fim dos Estaduais

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Brescia)