SPFL 2019: fora de casa, Weilers vence o Leme Lizards e chega a segunda vitória

Em grande atuação do QB Gabriel Prajo e do RB Cody Lamoreaux, Rio Preto Weilers vence o Leme Lizards fora de casa por 38 a 06 e conquista a segunda vitória na SPFL 2019.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Foto: Rodrigo Nascimento

Neste domingo (31), o Clube Empyreo em Leme recebeu a partida entre a equipe da casa, Leme Lizards, contra o atual vice-campeão da SPFL, o Rio Preto Weilers.

A equipe de São José do Rio Preto abriu o placar ainda no primeiro quarto. Passe do QB Gabriel Prajo para Leonardo Lotto, colocando o Weilers com 7 a 0 no placar.

No segundo quarto, o ataque do Weilers deslanchou. Primeiro, Luan interceptou um passe do QB de Leme, TY Henry, e em uma pick-six aumentou para 14 a 0. Na campanha seguinte do Weilers, passe de Gabriel Prajo para Cody Lamoreaux. E o americano da equipe de São José do Rio Preto anotou mais um touchdown, aumentando para 28 a 00.

Na volta do intervalo, foi a vez do próprio Gabriel Prajo arriscar uma corrida dentro da redzone e anotar mais TD para os atuais vice-campeões. O Weilers ainda conseguiu um fumble, mas acabou sofrendo uma interceptação na sequencia.

No último quarto, o Leme Lizards diminuiu a diferença no placar com um touchdown anotado por De Paulo, enquanto o Weilers ainda conseguiu converter um field goal com o jovem Lucas, de dezesseis anos.

Esta foi a segunda vitória do Weilers na SPFL 2019. A equipe volta a campo no próximo dia 14/04 contra o São Paulo Storm. Já o Leme Lizards jogará no mesmo dia contra o Ocelots.